terça-feira, 14 de junho de 2011





Gestos pequenos, palavras, atitudes, sentimentos, coisas simples me conquistam com uma facilidade. Quer me conquistar, ou me deixar toda sem graça? Me chama de meu amor, minha pequena, minha vida, meu bebê, meu neném, meu anjo, meu cheiro, meu dengo, faça me sentir que eu tenho alguém. Sei lá, gosto de cartas, bilhetes, frases, acho bonito. Gosto de coisinhas pequenas, que fazem diferença, coisas que podem mudar a rotina, que pode deixar tudo diferente. Não sou uma das melhores fãs de dias iguais, gosto de coisas novas a serem vividas, novas aventuras. Tenho medo dessa tal de rotina, ela deixa as coisas chatas, acaba com relacionamentos, deixa as pessoas tristes, acho que ela não é uma boa pessoa, quando eu me encontrar com ela, vou expulsar ela da minha vida quero nem saber, não quero ela perto de mim, me afastando das coisas legais que tem para ser vividas. Enfim, me surpreenda vida, é a única coisa que eu espero de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário