terça-feira, 21 de junho de 2011





Como eu poderia saber o que sentia se sempre quando conversávamos você se mostrava tão indiferente? Cheguei a perder a conta de quantas vezes tentei lhe decifrar, mas todas as tentativas foram em vão, você estava sempre com aquela armadura, enquanto eu só faltava esfregar na sua cara o quanto eu te amava e o quanto eu esperava que de repente toda aquela frieza desaparecesse. Desapareceu, só é uma pena que tenha sido um pouco tarde demais..




Então tá, eu não estou bem. Estou destruída, e o sorriso que está estampado em meu rosto tem a estúpida função de esconder as lágrimas. Agora, diga-me: Se eu disser que não estou bem, irá fazer alguma diferença? Claro que irá. Será mais um motivo para quem está ao meu redor, pisar ainda mais em mim. Portanto, irei continuar a fingir que nada sinto, que por motivo algum sofro, e que de nada lamento.Ninguém liga mesmo..




Como eu queria ter forças pra ir embora. Eu queria dizer que te odeio, que você nunca significou nada pra mim, que eu consigo me virar sem você, e que o seu abraço nunca foi e nunca será o melhor do mundo inteiro. Eu queria rir da tua cara quando chorasse por mim, ignorar seus pedidos de desculpas e dizer FODA-SE a cada EU TE AMO que saísse da tua boca. Mas eu nunca vou conseguir. 




Não tenho ciúmes por não confiar em você... Eu tenho é porque eu simplesmente morro de medo de te perder, de você achar alguém melhor do que eu e me trocar. Não importa quantas vezes você diga que isso não vai acontecer e que ninguém pode me substituir, essa falta de auto-confiança já se instalou dentro de mim. É que você é o meu bem mais precioso, e só de pensar em não ter você eu me sinto perdida e não sei o que fazer. Eu me pergunto como seria se isso acontecesse de verdade, e sei lá, faltam palavras pra descrever a dor que eu sentiria. Por favor, não pense nunca que eu não confio em você. Eu te entreguei meu coração, porque eu sei que você não vai quebrar ele como os outros, e é por isso que você vale tanto.




Então se quer partir, não vou lhe empedir, vá! Mas por favor, nunca se esqueça que eu estarei aqui no fim. Ah que tola que eu sou! Mas o que poderia fazer diante desta situação? Não vou implorar para que não me deixe, eu fiz isso da última vez e não adiantou, por que adiantaria logo agora? Então meu amor, se quiser ir, vá! faça tudo o que não te deixei fazer, mas volta, e volta pra mim. Advinha? Eu vou continuar sendo sua. 




Tudo que eu mais queria agora era que você me disses que esta sentindo a minha falta e que pelo menos dessa vez vai tentar fazer tudo diferente vai fazer eu e você virar nos dois novamente, que você me ama e que nada mais vai nos separar, que ficar sem mim foi uma tortura pra você, que todas as noites lembrava de mim, que nunca me esqueceu, nem por um segundo. Eu só olharia nos teus olhos e diria: Foi a mesma coisa que aconteceu comigo.. Eu queria ter você aqui, de uma vez pra sempre.