sábado, 23 de abril de 2011




Sinto falta das coisas que perdi. Do lugar onde eu nasci, do colégio em que estudei,amigos vão sem se despedir.
Sinta falta dos bons momentos que não poderei reviver. Sinto saudade do tempo que passou e que não voltará mais.
Das pessoas que o tempo me levou, das amizades que foram desfeitas,das risadas que foram dadas.
Sinto falta dos sonhos sonhados que hoje em dia se tornaram desilusões. Sinto falta inclusive de quem eu era, contraditório ou não, é como se hoje em dia eu não fosse a mesma pessoa daquele tempo.

Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros,quando escuto uma voz, quando me lembro do passado,eu sinto saudades.
Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive mas quis muito ter!
Sinto saudades do presente,que não aproveitei de todo,lembrando do passado e apostando no futuro.

De repente a gente vê que perdeu ou está, perdendo alguma coisa.Morna e ingênua que vai ficando no caminho.
Há momentos em nossa vida,
que a gente se pergunta, por que é que as coisas são assim ?


São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas, descobrindo assim as certezas e as incertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os principios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e como você se dispõe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida de peito aberto sem medo sem preceito sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser.


Onde vc deixou seu coração ? Talvez tenha deixado em minhas mãos sujas com todos os pecados e erros, onde você foi parar? É tão difícil esquecer de você, sempre sonho com você em meio de casas em ruínas, tentando te ajudar a fugir, há tantas culpas em mim, há tanta saudade guardada durante todos esses anos, talvez dure a vida inteira, onde você foi parar? Onde eu errei? Eu sei onde errei como você sempre diz, é verdade sua.
Por que foi deixar de acreditar na vida? Talvez tenha sido quando eu destruir seu coração que me amava tanto, saiba eu não tenho mais a necessidade de comover você, eu não posso mais curar suas dores e nem tão pouco segurar suas mãos e dizer as palavras que você tanto esperou que eu dissesse, eu te peço perdão, eu não quero saber que você anda se destruindo, apenas preciso saber o quanto você mudou e o quanto pode ser feliz.


queria ter você nos meus braços, pra todo sempre.
Queria sentir teu calor, olhar fundo nos teus olhos,sentir seus lábios tocando os meus, teu perfume impregando em minha pele,meus dedos roçando nos seus cabelos. 
Só então me dei conta que você estava longe,longe o suficiente pra que eu imaginasse jamais te alcançar.
Então eu percebi que pertencíamos a mundos diferentes e que ele jamais seria meu.Então eu decidi criar um novo mundo,mas um mundo onde ele reinaria absoluto. 
Eu descobri que tudo aquilo que eu sentia era AMOR ♡