terça-feira, 14 de junho de 2011







Oi, como você está? Bom eu só quero te fazer umas perguntas, e estas são sobre mim, ando tão estranha depois que eu te conheci, não pareço ser a mesma. Porque quanto eu te vejo, involuntariamente um sorriso vem no meu rosto, seja ele completo ou torto? Porque meus olhos não param de brilhar como se eles fossem as estrelas do céu? Porque sinto borboletas dançando o tchá tchá tchá no meu estômago? E as minhas pernas que tremem, mais do que as folhas com o vento? Eu não entendo tudo isso, não entendo porque o meu coração fica acelerado, quase a mil por hora só de estar no mesmo espaço que você. Muitos já me disseram que eu estava apaixonada, mais será que é só paixão mesmo? Ao meu ver não é isso, é algo a mais, algo forte e intenso, que me envolve, me fascina, me prende, me faz prisioneira. Mas eu não sei ainda o que é isso, essa falta que eu sinto de você, essa vontade de estar sempre contigo, essa preocupação em saber se você está bem, esse medo de que algo de ruim aconteça com você, o pavor que sinto ao pensar em você ir embora e me deixar. Isso que me faz bem, vai me consumindo, eu já não sei mais o que fazer, não sei mais pra onde ir, por isso escrevo diretamente a ti, porque como eu sinto isso por você, talvez você saiba me explicar o que é isso, e se vai durar ou não. Mas o que realmente importa é saber se é algo recíproco ou não. Então me responda, você estaria disposto a descobrir tudo isso junto a mim? E não importa o que aconteça, porque eu só quero estar com você, quando tudo acabar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário