terça-feira, 14 de junho de 2011





Creio que os meninos sentem as mesmas coisas que as meninas, que eles choram por um amor não correspondido, por um coração partido, por um termino de namoro, pela falta de alguém. Que eles sentem falta de um sorriso, de um abraço, de um carinho. Você pode até pensar que não, que eles não sentem tudo isso, acho que eu só comecei a perceber que eles sentem isso, quando você vê algum menino chorar por um coração partido, é horrível, você não sabe o que fazer, fica sem chão, fica com vontade de tirar toda a dor dele, mas você não pode, e se pode não consegue. Me pergunto, até quando vou ter que ver as pessoas que eu amo, chorando por um amor não correspondido, me diz até quando meu Deus por favor, porque ver eles sofrendo e não poder fazer nada é horrível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário