sábado, 31 de julho de 2010

Luan Santana....♥

sabem ele :
é quem eu Amo mais,nada nem ninguém vai poder mudar,esse Amor qe siinto e qe as fãs sentem é AMOR eterno ! ...estou aki pra falar não só do meu Amor por ele, maas delas tbm , das FÃS, que o ajuda a ter essa força da #FAMILIALUANSANTANA crescer cada vez mais forte e virar a cada dia + importante pra nós fãs, só queremos demonstrar todo esse Amor e carinho que sentimos por ele...
As vezes,pessoas chingam ele, falam coisas com ele sem ter certeza, inventam coisas orrivéis dele, maas o que nós fãs fazemos com td isso ? ,nós fãs estamos aki pra defendê-lo, é para isso que a #FAMILIALUANSANTANA está sempre unida nas horas dificeis e nas horas bouas, pra defender o nosso Amor,nosso DIVO, LuanSantana...
Ahr como seria bom se ele visse o que estou escrevendo agora, não só por mim, maas por todas as fãs qe como eu sonham em tirar foto com ele, conhecê-lo pessoalmente, Ahr ,seria a coisa mais bela ,a coisa que ia marcar minha vida pra sempre, maas algumas fãs como eu n tivemos oportunidade de realizar esse grande sonho,ficamos tristes maas,é como só ele diiz ,fala pra gente confiar, e acreditar que ''só quem sonha consegue alcançar'', e nós como fãs ,sempre acreditamos nele, em tudo que ele fala..pq agente Tee Ama muito Luan Santana .




FALANDO POR MIM, PELAS FÃS :


Luan,a primeira vez que eu te vi na tv, nossa,foi como uma surpresa, pq eu nunca tinha visto um  talento,uma pessoa linda, que nem vc ,apartir desse dia,comecei a escutar suas musicas, a entrar em Fã-clubes, a fzr Fã-clubes também, comunidade,entrando no seu site, no seu blog, no seu twitter,adc fotos suas no orkut, videos ,e etc...poxa, vc pra mim foi a melhor surpresa que DEUS pôde ter me mostrado pq, vc é o nosso AmorAlémDaVida, nosso tudo, e também, apartir dakele dia que te vi na tv,tô me sentindo mais feliz porque vc agora já faz parte da minha vida,do meu dia, do meu noite, todos os dias ,todas as horas,todos minutos, todos os segundos que vivo as 24:00hrs acordada, é só pensando em vc, n tiro vc por nada da minha cabeça,resumindo isso tudo : EU TE AMO LINDO DA MINHA VIDÁ ♥...
apartir dakele diia, eu só sei dizr qe TeAmoe que eu e tds as fãs estamos aki pra te apoiar, te ajudar,e te defender em qualquer situação ,pq nós TeeAmamos muito , e nos só queremos que vc fique bem ...
Poxa Luan, nunca consegui falar com vc no twitter, tento ,tento, qnd vc entra maas n consigo,eu sei,é mta gente, maas é assim,mesmo que eu n consiga falar contigo Amr,nunca vai diminuir o meu Amr por vc.....
TE AMO!  ♥
A minha vida vida não tem mais sentido sem você.
Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você.
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto
e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado
é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
Se um dia houver alguma dúvida do que sinto por você
basta fechar os olhos e pensar em tudo o que já passamos
e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!.
Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos.
Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços
me fazendo carinho até cairmos de sono.
Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar
todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer.
Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo
e sei que enquanto você estiver do meu lado
me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.
Se durante minhas noites, só você abita nos meus sonhos
e faz da minha noite a melhor possível.
Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo.♥


Só por você eu faço qualquer coisa
Vou à lua, vou á Marte e as estrelas
Ja perdi o medo
Agora ouça - me
Eu te amo, bem
Eu te amo
Frente a frente
Olho no olho
Eu preciso declarar meus sentimentos
Nao diz que não não não
Pois eu sei que ninguém vai te amar como eu te amo



Um dia vai entender







que 
você pra mim é TUDO 

O seu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer. eu queria esclarecer que no pensamento você nunca saiu. todanoite, todo dia eu me lembro de você. então me dá uma pista ou pelo menos um olhar. eu quero você, não agüento mais sonhar.. então me dá um mapa ou alguma direção, 
um jeito de tocar seu coração.
Me dê ao menos uma chance

Pra tentar te convencer que sou a pessoa certa pra você.



LUUANN, EU TE AMOO DEMAIS SEU LINDO DA MINHA VIDÁ





by : YdaryaneMartins   , @ydaryane





5 comentários:

  1. Euuu amooo eleeee maais qee tdoo,meu maior sonhoo poder dá um abraço nele ou ate mesmo ve ele de pertoo...euu amooo ele de mais...
    Mtoo mto mto mto

    ResponderExcluir
  2. Luan santana vc é a razão da minha vida te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir